Post by marroitrinoxtrac on Feb 10, 2022 7:33:14 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Salve a Menina! ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Salve a Menina! IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mais cristais hack ▞▞▞
▞▞▞ Salve a Menina! 2022 version ▞▞▞
Unicorn Run: Pony Runner Games Role Playing iijs
O jogo é maravilhoso que o mistério cedo cedo cedo cedo é muito bom nossa eu amei é muito legal pai maravilhoso sua mente ao leite maravilhoso
Odiei o jogo,péssimos,nada criativo depois da representação gráfica, não aconselharia para nem meu pior inimigo, a ideia era boa mas estraga o jogo inteiro com seus jogos sem graça, tem muitas propagandas gráficas não tem horríveis e quando queremos propaganda não tem gráficos horríveis e quando queremos propaganda não tem gráficos horríveis e quando queremos , o personagem principal é muito idiota e tão feia quanto todo o resto
Bravo que alguém finalmente criou um jogo como este... só precisa de um pouco mais de reflexão. Sim, há muitos anúncios, mas você pode clicar para sair da maioria depois de alguns segundos. Eu daria mais estrelas ao jogo, mas parece que nos níveis superiores o desenvolvedor ficou sem ideias. Os quebra-cabeças não fazem sentido e as escolhas se tornam absurdas e esfarrapadas. SPOILER: no elevador, em vez de jogar carne no cão de guarda (que funcionou TODAS as vezes anteriormente), coloque a máscara de tigre. Isso faz sentido, certo?!
Olha não me leve a mal,o jogo é ótimo,só que tem dois problemas, o anúncio eo jogo voltar ao início tipo eu tava no 69,para o 12 voltou, para o 49 e foi assim não foi para 70. Vocês tem que isso vai irritar a pessoa em vez que isso vai irritar mais aí.
O jogo e ate legal e cumpre a propaganda mas tem muito anuncio mesmo, o tempo todo. gostei do jogo , mas a maioria das fases passa de logica pra sorte, pois não tem muito sentido ( ex: pra se defender dos zumbis era um feijao q criou super braços. Ou seja ,tive q chutar no feijao sem sentido)mas e bom o suficiente
Bom eu já usei esse jogo quando eu era mais pequeno, e estava em uma língua diferente (e é inglês) e eu já não tentei de tudo mais não sai dessa língua em português, estou dando 4 estrelas porque o jogo é ótimo mais o fato das línguas (de pais) me incomoda.
Cheguei na fase 45 e estava gostando, mas depois não carregou mais e ativa que desinstalar, fora o excesso de propaganda que tira a paciência de qualquer um
anúncios, como apagá-lo? para aqueles que continuam reclamando que há muitos anúncios, deixe-me dar algumas dicas. 1. feche seus dados móveis ou wifi enquanto joga o jogo (porque salvar o jogo da menina é um jogo offline). 2. em seus dados móveis ou wifi se você quiser reivindicar algo do jogo, como roupas ou móveis (assistindo anúncios, é claro). 3. consulte os passos 1 e 2 de volta. bem vinda ! no geral é um bom jogo, fácil e simples. mas um pouco irreal.
O jogo é ótimo é que nem os anúncio mas cada que a gente sempre tem que ter um anúncio ea gente gasta mais tempo que os anúncios fazem que como o jogo não recomendam depois de umas horas que você joga você não quer mais jogar é perda de tempo
O ótimo é muito bom,e para muitos q o jogo tem muito q tals é só por modo no offline q n aparece mais ele é jogo e muitas pessoas abaixar
Esse jogo é muito bom, mas tem muitos anúncios e poucos níveis, se puderem adicionar mais, ficaria melhor. Mas tirando isso é muito bom
Super bom diferente das outras resenhas o povo fica falando mal dos jogos mais o jogo e super bom mais assim o povo que deixou suas resenhas tão achando que o jogo tem que ser do jeito deles inclusive comentar que o que acha difícil era Noob ele não sabe nem escrever Noob, Noob é ele pra falar a vrdd Kkkkkkkkk.Enfin o jogo e super boom super recomendo 💖💖💖 💖💖
O jogo é ótimo é um jogo passa tempo, eu n vou reclamar de tempo nd,as pessoas falam que o problema é as propagandas não Gente as propagandas não é do jogo é do seu celular ou do playstore, mais em fim,o mt bom e com muitos núcleos,
No final de Salve-se Quem Puder, Kyra fica com Alan, Luna termina a história com Téo e Alexia se casa com Zezinho; veja os detalhes.
Horrível. Muita propaganda. O jogo nem é grandes coisas pique você sem tem que ir na opção menos provável para resolver. Daí da um passo e uma propaganda, mais um pano e duas propagandas. Insuportável jogar assim
o jogo é bom porém ele é cheio de anúncios essa parte que você não vai gostar acho que a pessoa o jogo deveria diminuir tantos anúncios que criou
Boa ideia, mas não é boa na prática... embora na teoria pareça um jogo de lógica, na realidade é um jogo de azar 50/50, pois as opções têm pouca base por trás do que é certo e do que não é. Ele precisa de mais opções para torná-lo divertido e desafiador e até mesmo opções compostas para permitir que o erro seja corrigido em vez de simplesmente passar / reprovar. Cada rodada é muito curta para permitir qualquer tipo de diversão viciante, precisa de mais atividade em cada rodada para permitir que você realmente entre nela. Muitos anúncios por toda parte.
O jogo só tem 2 problemas: 1-muitos anúncios você perde anúncio,você ganha pra o anúncio, você venceu mesmo não pegando ou anúncio anúncio. 2- os níveis podiao ir passando direto não conseguiu iniciar o nível de jogar se melhorarem isso eu vou melhorar minha avaliação e tero um bom dia
O jogo em si é legal, mas a experiência com as propagandas é horrível!!! Não tem como ser pior, toda hora propagandas, clique em qualquer coisa e mais propagandas, chega ser abusivo.
Tem respostas são muito óbvias por acabar com a graça do jogo, e devem ter mais opções de personagem q além de menininha feia, (uma coisa única q desbloqueia é como roupinhas dela, mas se n me são só 4 :/ ) e eu tenho q jogar com o wifi desligado por causa dos anúncios q são muuuuitos.
Tem anúncios ilimitados, se eu ganhar ou não, terei que ver um anúncio, a cada minuto, senão esse jogo é bom, por favor altere as configurações desse jogo para não receber um anúncio a cada minuto.
Reúna um monte de coisas negativas sobre isso, muitos acréscimos, eles precisam tirá-los, acréscimos de jogo muito interessantes, tornam isso menos emocionante do que eles precisam fazer algo sobre os acréscimos e muito rápido, eu odeio acréscimos, mas sem acréscimos, eu nunca teria encontrado esse jogo 🎮 ou qualquer outro jogo então dou 4. 🌟
Este jogo é engraçado devido ao seu estilo e escolhas. Acabei de terminar e quase tudo está desbloqueado (faltando 3 itens). Eu pessoalmente gastei os $ 3 para ir sem anúncios. Espero que mais níveis sejam adicionados. Eu também adoraria ver mais roupas e móveis, como trocar a luz do teto!
Dei 3 estrelas, pois a cada passo que eu dou no jogo um anúncio vem, acabo de passar de um anúncio de nível, é insuportável isso, além disso o jogo está em uma linguagem totalmente diferente do Português do Brasil, ou do inglês, não dá para ler o que a garota está falando, mesmo assim o jogo é legal, desde já entendeu a compreensão!
Este jogo não é um anúncio como a maioria dos jogos de escolha. Dá-lhe escolhas reais. É muito divertido e pode ser desafiador às vezes. Faça o download e é realmente um grande jogo. Save the girl é um jogo muito divertido e você deve comprá-lo gratuitamente. Você vai amar!
Eu gostei muito desse jogo é espetacular e é diferente tem jogos importantes tem apenas alguns tipos de anúncios ficou paralisando mais rápido que eu já abaixei mesmo e muito bom se vcs abaixar vão gostar de comentar se vcs gostarem é só falar nos comentários se n gostarem pode no comentar também falem prá mim se gostarem ou escrevam aí por favor
Todo mundo que dá uma crítica ruim está certo. Este jogo é 30% de jogabilidade e 70% de anúncios. Agora geralmente você ouve isso e fica tipo, oh, eles estão exagerando. Não, genialmente, você passará mais tempo assistindo a anúncios do que jogando. Os "níveis" são um pressionamento de botão seguido por uma "cena" de 10 segundos e, em seguida, um anúncio de 20 segundos. Repita. Sobre. E acabou. E acabou. Isso pode ser classificado como um jogo? Mesmo quando você chega à "jogabilidade", suas respostas são baseadas em... suposições. Não há resposta lógica.
O jogo não é esperado de jogo em um jogo (o que se pode escapar que são possíveis realidades), tem mais opções de outros e é mal desenhado!
O jogo e bom mais e um pouco sem lógica e muita propaganda mais e só desligar o wi-fi do celular e pronto e só.Da para melhorar mais da pro gasto
Se você gosta de assistir a anúncios... Então este é o jogo para você. Mais anúncio, em seguida, o jogo.
Bem, eu já joguei esse jogo antes, acabei de baixar de novo' é muito bom, mas só. Crianças a partir de 8 anos; Realmente inapropriado: e não mentir é fotos nuas: e há um monte de adiciona 🧋😊😍🤪🤔🥴😂😏😐😑😔🤔🤔🤔🤔😤😡😡😡😡😡🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬😖😖😖😖 😖😖 E todos os emojis significam o que está no jogo e nu não encontrei nenhum : mas é um jogo muito bom : pegue mais se estiver certo e pronto ✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️ ✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Acesse a Dafiti no seu smartphone através dos aplicativos para Iphone e Android. Baixe o app da Dafiti e tenha o melhor da moda em suas mãos.
Ameiiii!!!! O jogo é ótimo mais oque precisa melhorar é que cada fase que passa um anúncio mais tirando isso eu amei o jogo E eu recomendo esse jogo para todos ameii PARABÉNS PARA O CRIADOR !!!👏👏👏👏
O jogo até que é legalzinho, mas as propagandas são irritantes demais, pq parece que o jogo só em si, é propaganda, a maioria das respostas que não fazem sentido, tirando isso o jogo é legal, mas vcs precisam melhorar esse negócio de propaganda mais.
Salve a menina ajudando ela a fazer todas as escolhas corretas sem se machucar. Instruções do Jogo. Mouse: escolher objeto. Gostou do jogo?
Tenho certeza que o jogo é divertido, mas demorou muito para carregar! Por que isso acontece? Tenho certeza que os outros comentários dizem que há muitos anúncios e isso pode ser verdade, mas eu não sei! Eu nunca cheguei a jogar! Então, por favor, não faça o carregamento muito longo! Pode torná-lo menos divertido. Talvez você tenha que ser paciente? Bem, se demorar muito, então não sabemos se é divertido! E se os outros comentários dizem, pare de colocar muitos anúncios! Então, por favor, corrija!
O jogo até que é legal,mais tem propagandas a cada fase que você passa e isso é muito chato.Se não tivesse propagandas eu daria 5 estrelas.
Muita publicidade e propaganda. As escolhas do jogo não fazem sentido e estão sempre a solicitar permissão para utilização de dados da sua conta. Desinstale agora.
A família de Fernanda Manzutti da Rocha, da cidade de Jundiaí, criou a campanha “Salve a Fernandinha” para arrecadar R$ 8 milhões para um
Eu desinstalei o jogo por que tem muito anuncio a cada fase que vc passa tem um e isso, muito chato e intediante. Mais o jogo é muito bom.! OBS: E vcs podem retirar esses anuncios que eu vou voltar a jogar. Pois gostei muito do jogo, por isso que vou dar 3 estrelas.
Vestido FLORIDO Cotton Menina ZIG ZIG ZAA - Malwee
Eu consegui jogar sem anúncios aparecendo, e completei todas as fases, gostaria que tivesse mais níveis! Gostei do jogo, a menina é muito divertida do jogo
Adoro o conceito, mas os anúncios são ridículos. Eu entendo que você tem que ganhar dinheiro, mas uau! E você pode optar por assistir a um anúncio ou pagar 200. No ouro do jogo se você perder e quiser jogar o nível novamente, Dica... Assista ao anúncio porque se você optar por pagar o ouro do jogo você ainda vai assistir a um anúncio então não desperdice seu ouro. De qualquer forma o jogo é divertido, mas os anúncios matam para mim, vou desinstalar.